28 de out de 2009

Corretivo Dailus




Comprei esse corretivo por pura curiosidade mesmo, como ele era barato e eu já tinha lido sobre a marca nos blogs amigos, onde a marca tem o famoso batom Grape que é parecido com o Pink Nouveau da MAC, tipo pensei que se não fosse bom, não iria me arrepender tanto depois, e as vezes da até pra usar o corretivo como base antes de passar sombra. Pois então, chegando em casa tirei umas fotinhas pra vcs verem e darem a suas opniões também.
A consistencia dele é bem cremosa, mais nada melequento, seca rapido depois que é espalhado, e a cor que comprei é a escura, mas pra mim ta mais pra média, porém ela impressionantemente ficou bem no meu tom de pele.

O olho com a seta foi que eu passei o corretivo, eu achei que ele cobriu bem as olheiras, deu uma apagada no escuro da pele, cumpriu bem com seu papel, e por menos de R$ 6 reais, pena que era o ultimo na farmácia. hehe
E vcs o que acharam??
bjus girls ;)

3 comentários:

  1. Verdade o efeito é bem legal mesmo! Fica bem sequinho ou marca??? Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Paula o corretivo fica bem sequinho na pele, vale a pena!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ele é mutioo otimoooooooo , mas eu compro ele por 4,40 *__*

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...