10 de set. de 2009

Indecisão




Não sei se é meu signo [libra], se é meu jeito, se é algo que eu nem sei, mais eu sou uma pessoa muito indecisa, acho que em todos os aspectos, sabe quando vc briga com o namorado e não sabe nem se vc que deve correr atras ou não, pq nem sabe se vc que ta errada ou não, ou quando você faz compras e passa mais de 2 horas pra escolher uma calça e não leva nada, penso tanto nas coisas se vai compensar, se vou magoar alguém, se poderei fazer ou não, que geralmente acabo ficando sempre em cima do muro, e isso é algo que eu não considero uma qualidade por completo, considero pessoas decididas fortes e que muitas vezes aproveitam mais as coisas do que eu por exemplo que prefiro não tomar partido, porém eu já percebi que pessoas indecisas pensam primeiro nos outros e depois em vcs, já pessoas fortes pensam apenas em si e depois nos outros. Se é algo bom ou não cada um sabera o que pensar, mais a vida é assim, não é?!

Alguém ai se considera indecisa ou decidida??

bju

Um comentário:

  1. No meu ponto de vistas as pessoas indecisas tbm pensão em si,se elas quisessem pensar nos outros primeiros ela nao estariam idecisas tomariam o partido e pronto,se as pessoas indecisas demoram a se decidir e pq tm medo das consequencias que possa ter para elas caso de errado e nao para os outros,mas algumas indecisas se preocupam 40% com os outros.
    Eu sou deicida,MAs as vezez carregar um espelho dentro do onibus nao te deixa fazer sua decisão rsrsrsrr e ai vc pode pagar mico!

    P.s:Q evolução hein?gostei do post

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...