21 de ago. de 2009

Os cinco queridos da vez!!!








A linha L’oreal Paris Elseve Liss Intense é surpreendentemente maravilhoso pros meus cabelos, e cumpre o que promete deixando-os mais lisos, além de super macios e sedosos. Foi a primeira vez que comprei produtos da L’oreal Paris, e fiquei impressionada como deu certo pros meus cabelos, porque antes eu tinha comprado os produtos da Palmolive e não deram nem um pouco certo pra mim. Mais cada tipo de cabelo é de um jeito e se dá melhor com uma marca diferente.












Creme para o rosto AVON BASICS Vitaminas (pele seca) da AVON, este creme eu super recomendo pra quem tem pele seca, por que ele hidrata muito bem a pele do rosto e o melhor é que após você passar na pele meio que o creme seca, não fica aquele creme lambuzado, sabe?!! E também o preço é super em conta, acho que custa em torno de R$ 8 reais.





Máscara de cílios BeautiFULL da AVON, esse rímel é muito bom na minha opinião, ele dá volume, deixa os cílios bem separadinhos e mais curvados, eu prefiro este rímel do que o tão famoso SUPERSHOCK da AVON que não deu nem metade do volume que a BeautiFULL fez. Mais ainda eu estou a procura de um rímel que curve bem os cílios ainda não encontrei um que faça 100% essa função, já que meus cílios são bem retinhos. Alguém ai me indica algum??? Thanks xD









Creme para o corpo NIVEA body Milk (pele extra seca), este creme também eu amei, antes de eu comprar achava que ele deixava a pele meio lambuzada, mas me enganei, foi minha mãe que me falou que era bom e tal, e eu resolvi experimentar, e eu adorei de paixão, para quem tem pele seca é ÓTIMO além de ter um cheirinho que eu gosto muito!










Creme para o cabelo Nazca RAVOR Defrizzante com queratinha, este creme eu no começo não gostei muito meio que parecia que dava um certo peso no cabelo, mas o problema era que eu aplicava muito produto, daí comecei a aplicar apenas 1 gotinha do tamanho de uma moedinha e agora o cabelo fica bem macio, hidratado e super cheiroso [adoro o cheiro dele] sem ficar pesado. Na embalagem fala assim “auxiliar no alisamento do cabelo durante o processo de escova com secador, sem danificar os fios, proporcionando cabelos totalmente lisos, sem volume, macios e brilhantes”, mas eu uso ele sempre depois de lavar os cabelos dependendo se vou fazer chapinha ou não e ADORO.





O não querido da vez!!




Sombra stix cor marrom dourado AVON, a cor é muito bonita, porém ela super acumula nas dobras além de ficar mais clara quando é aplicada na pálpebra, a Marina da 2beauty fez uma resenha desta sombra mais de outra cor, porém é a mesma coisa, eu concordo com a Marina que ela é boa pra usar como iluminador a marrom dourada acho até mais bonita por ter brilhinhos dourados quando espalhada. O post da sombra stix pela Marina confere aqui.

Quem quiser compartilhar experiências de produtos, dicas, curiosidades, mande um email para mim [lianapva arroba Hotmail ponto com] ou deixem um recado nos comentários.

Bjus ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...