24 de ago. de 2009

Dicas para um olhar 43!!!



Todas sabemos o quanto um bom rímel faz a diferença e principalmente adoramos quando ele corresponde a nossa necessidade, aqui vão algumas sobre os nossos queridinhos!


Pela manhã

Use rímel, mas não carregue muito na maquiagem. Prefira tons de batons e sombras mais discretos e não use lápis de olho ou delineador. Uma camada de máscara e suficiente para destacar os cílios durante o dia , mais use com moderação. Nos cílios inferiores, opte por um rímel incolor.


Á noite

Para sair à noite existem vários tipos de mascara, cada um com efeito diferente. Escolha a sua preferida!


Volume

As que prometem muito volume deixam os fios mais grossos. Formam pelotinha que se espalham de maneira uniforme pelos fios. Esse tipo de rímel só pe recomendado para quem tem poucos fios.


Alongadora

Essa mascara deve ser usada por mulheres que tem cílios curtos. Com aplicadores diferentes, os produtos aumentam o comprimento do fio, explica a maquiadora.


Curvas

Existem no mercado varias mascaras com proposta de curvar os fios. Segundo a especialista, o efeito é mínimo. Melhor usar uma alongadora ou que dê volume. Para potencializar o efeito “Émilia”, lance mão de um bom curvex.


Coloridos

Azul-marinho, lilás e verde são os cores da estação. O azul-marinho é um clássico que nunca sai de moda e assim como o verde-claro fica lindo em mulheres de olhos claros. Invista no colorido para os cílios superiores e no preto para os inferiores.


Incolor

Algumas mulheres não vivem sem rímel e preferem o incolor porque não borra. Ele realmente alonga um pouco mais. “Eu acho que não faz o mesmo efeito dos pretos ou coloridos”, pondera Penélope. De qualquer forma, não deixe de tê-lo em sua necéssaire, pois o rímel incolor e perfeito para ajeitar os pelos da sobrancelha!


Curvex

Para utilizar o curvex, pressione o aparelho com força por 30 segundos no meio do fio. Lembre-se o curvex é usado sempre antes de aplicar o rímel.


Permanente

A técnica serve para curvar os cílios. O efeito pe garantido por dois meses.Com uma pinça, o profissional enrola pequenos bobes com uma espécie de cola, que curva os cílios. Cada sessão custa, em media, R$ 80,00.


Implante

Existe no mercado o implante para cílios para quem tem poucos cílios, como as orientais, por exemplo. Os cílios implantados são colados nos fios naturais e não na pele como os cílios postiços. O procedimento dura cerca de dois meses e custa, em média, R$ 200,00.


Todas essas dicas foram da sessão Beleza da revista” 7 dias “do mês de agosto/ 2009, dadas pela maquiadora Penélope Beolchi. Achei bem legais e queria compartilhar com vcs!


No site CAPRICHO NO MAKE vale conferir os posts sobre rímel que tem lá.

http://republica.capricho.abril.com.br/caprichanomake/tipos-de-rimel/

http://republica.capricho.abril.com.br/caprichanomake/teste-antes-e-depois-o-efeito-de-cada-rimel/


Bjuu =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...