28 de ago. de 2009

Creme de tratamento Novex



Aiii gente eu adoro esse creme de tratamento da Novex, já uso a 2 anos e adoro muito, deixa o cabelo muiiito macio, brilhoso e cheiroso..
Atualmente eu uso esse de manteiga de karite, e o cheiro é a melhor parte na minha opinião! Costumo usar ele uma vez por semana sempre depois que passo shampoo sem residuos, que uma vez eu fiz uma analise capilar que tava tendo numa exposição agropecuária na minha cidade, e a mulher me disse que é sempre bom passar primeiro o shampoo sem residuos que dá uma limpeza profunda no couro cabeludo e nos fios, e depois passar o creme de tratamento que a pessoa mais gosta!




Essa foto é só pra mostrar o brilho que o cabelo fica, eu tinha usado o Novex um dia antes[please, não reparem no emaranhado que ta embaixo, rsrs].

bjuu :D

2 comentários:

  1. Aii eu tou louca pra testar esse de Karité(novex), !! Deixaa kbloo lindoo *-*

    ResponderExcluir
  2. Testa sim Maria vale a pena cada centavo...bjuu
    =D

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...