31 de jul de 2009

Dicas de Post de Blogs


oiii meninas, andei sumida por uns dias neh, to sem net em casa e de ferias também, por isso fiquei sem entrar por esses diazinhus, mais quero dar umas dicas de post de blogs super bacanas que vi, que são estes a baixo:

O blog trendy twins fez uma resenha super bacana sobre os quartetos novos da avon, eu tive a oportunidade de ver um de perto e pelo que deu pra notar alem de lindos são muito bons mesmo e fez tambem a resenha do Magix da avon. confere aqui:
http://www.trendytwins.com.br/2009/07/swatches-novos-quartetos-avon.html

http://www.trendytwins.com.br/2009/07/resenha-magix.html

O site capricho fez uma materia que eu adoreii..rsrs..Os dez mandamentos do cabelo sem volume, tá muito engraçada e interessante pra nos mulheres. confere aqui:

http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/os-10-mandamentos-do-cabelo-sem-volume/


eh isso meninas, espero que vcs continuem me acompanhando, quero agradecer a vcs que visitam meu blog to muito feliz por ver q a cada dia mais meninas me visitam ;)

bjuu

2 comentários:

  1. Eu gostei muito desse post do Trendy Twins, estou maluca por essas sombras hhaha
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. eu tambem to querendo muito ter uma sombra dessas ká!!!

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...