19 de jul. de 2009

Comprinhas Eyeko chegaram!!


óla colegas, vim com muita emoção xD contar das minhas novas aquisições de makes,
que eu ameii, foram os produtinhos da Eyeko, eu não tinha nada da marca e resolvi experimentar, depois de muito ler posts em blogs das colegas. Eu comprei a eyeko mascara e Manga MakeUp Book(absolute girl) e de brinde veio 3 lenços de tirar maquiagem Face Off. Eu amei o rímel ele é muito bom mesmo meus cílios que são super retos ficaram curvadinhus(*.*), e o estojinho de maquiagem vem com 3 gloss que são ótimos na duração e tem um cheirinho muito gostosinho, mais um blush que ficou muito natural na minha pele, um corretivo que não eh tão bom, e 5 sombras maravilhosas, super pigmentadas, duram bastante, 3 são brilhosas e as outras duas a verde e a roxa são matte. O total da compra deu 16 dolares mas como eu comprei quando o site estava com desconto paguei 12 dolares, os produtos demoraram 2 semanas + ou - pra chegar em um envelope com papel bolha, e olha que o cara dos correios fez a educação de me jogar a embalagem por cima do muro (raiva) e mesmo assim tudo chegou intacto!!!

Os swatches vou mostrar o da Camila do blog diy for vixens que eu adoro, pois ela já fez os swatches que tão super fieis ao que é mesmo o produto e como tudo que eu falaria ela ja falou la no post, só me basta colocar o link dos post dela, que são este da mascara eyeko e este do manga make up book. Espero que goste.

bjus ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...