1 de jul. de 2009

Site E.L.F(eyeslipsface)


oiii, queria mostrar pra vocês um site de produtos de makes e outras coisas super barato, imaginem que a maioria dos produtos custa 1 dolar(pasmen), eu vim conhecer essa marca por um vídeo no youtube da Camila, no vídeo ela demonstra uns pínceis de 1 dolar cada(O.õ) que ela comprou e aprovou. Eu dei uma fuçada pelo site e o frete me parece ser fixo, por que quando vc coloca o produto na bag já aparece o valor do shipping 6.95 dolares, sem você ter que colocar país/cep/estado. Deêm uma conferia e se algumas encomendar algo voltem pra dar seu veredito também, vamos trocar expêriencias. ;)

P.S.:eu não tenho certeza se eles entregam no Brasil pq não pedi nada, mas mesmo assim fica valendo a dica, se vcs conhecem alguém que mora fora e possa mandar para vcs.

O vídeo da Camila é este => aqui.

O site da E.L.F=> aqui.

bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...