24 de abr. de 2017

5 dicas de beleza para mulher moderna!



Praticidade e a palavra chave para mulheres modernas, o tempo e tão precioso que quase nenhuma quer ficar horas se arrumando para ir trabalhar ou deixar de dormir aqueles preciosos 5 minutinhos a mais na função soneca. O mercado de trabalho cresceu bastante para elas, muitas ocupam cargos importantes e precisam (seja por exigência da empresa ou apenas por se sentir bem) estar com uma boa aparência. Mas ai que a situação aperta, como gastar menos tempo nessas horas?

Se liga nas dicas:

Use protetor solar com cor ou BB cream!           
Já existe muitas marcas de beleza tanto nacionais quanto internacionais que possuem protetores solares com cor ou os “famosinhos BB cream”, que fazem a função de dois produtos em apenas um, além de estarem protegendo sua pele, muitos possuem boa cobertura fazendo a vez da base no processo da maquiagem.

Faça uma tranca!
Nem sempre dá tempo de manter o cabelo limpo e bonitinho, naqueles “bad hair day” nada melhor que uma tranca, que além de pratica também deixa um visual mais arrumado para o trabalho. Tem diversos tipos de tranca, das mais fáceis a mais difíceis, mas caso você não saiba nem por onde começar uma, aquele famoso rabo de cavalo também pode te ajudar.

Corretivo nelas!
Quem nunca acordou com olheiras escuras depois de uma noite mal dormida?! Pois uma das melhores invenções que se encontra no mundo beaute e sem dúvidas o queridinho corretivo, dependendo do seu tipo de pele (se não tiver muitas manchinhas, por exemplo) pode-se usar apenas corretivo e estará tudo resolvido! Lembre-se de usar ele em forma de triangulo como na imagem abaixo, isso ajudara a cobrir e dar uma iluminada nesta região.

Hidratante labial com cor!
Mais um item que e dois em um, existem muitos hidratantes labiais com cor que deixam uma corzinha de saúde nos lábios, eles ajudam a manter os lábios saudáveis e ainda bonitos. O melhor e que você pode usa-los várias vezes ao dia, por serem fáceis de aplicar nem precisam de espelho para isso.

Bronzeador is the new black!
Um bom pó bronzeador pode te ajudar a ter um ar de corada e bronzeada e ao mesmo tempo fazer a vez do contorno no seu rosto, se você quer uma cor saudável e ao mesmo tempo da aquela afinada nas bochechas se joga no bronzeador!  Alguns tem um pouco de brilho mas e bem tranquilo usar durante o dia, e caso for ir para aquele happy hour o truque e usar um iluminador.

E vocês, quais dicas tem?
Beijos :*



Um comentário:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...