8 de jan. de 2015

6 Dicas fáceis para emagrecer


Pessoa pouco bonita essa neh meninas!? #lacrou #incentivo
Vocês sabem que não sou nutricionista, mas hoje vim compartilhar dicas que me ajudaram e estão me ajudando a perder peso, que fui aprendendo e percebendo ao longo do tempo e que minha nutricionista Annelise me orientou também, por isso achei legal compartilhar com vocês, já que com certeza emagrecer é uma das metas de algumas de vocês neste ano novo, incluindo a minha pessoa rs.
Importante lembrar que são dicas que deram certo comigo, e acredito que possa funcionar com vocês, são pequenos detalhes que podem turbinar sua reeducação alimentar, vamos lá?!

-Nunca deixe para segunda-feira: Um dos erros que eu mais vejo por ai e que eu também fazia bastante era deixar para começar a dieta na segunda, tudo bem que é o dia oficial da dieta, pois é como se fosse um recomeço, mas o melhor a se fazer é começar até no mesmo dia que deu aquela escorregada, quanto antes você levantar do tombo, melhor amiga!
Beba muita água: Depois que comecei a beber bastante água ao longo do dia, meu intestino voltou a funcionar mil vezes melhor que antes, para não esquecer comprei uma coqueteleira daquelas de marombeiro - kk- e deixou sempre perto de mim. A minha nutri sugeriu que eu colocasse gengibre, mas dá para colocar canela, limão, bom que dá um gosto a mais na água e são termogênicos a canela e o gengibre.

Tenha horários determinados para comer: Esse é muito importante, sempre comer nas horas determinadas, geralmente de 3 em 3 horas, mas pode variar conforme o cardápio que sua nutricionista passou, o bom também é não pular refeições para não chegar na próxima esfomeado rs. E quando perder alguma refeição, não faça ela fora de hora, deixe para a próxima, por exemplo, acordou tarde no fim de semana e passou sua hora do café da manhã, mas esta proximo do lanche da manhã, consuma o lanche e siga com as demais refeições do dia, mas não faça seu café junto com o lanche.

- Reduza a quantidade e aumente a qualidade: O segredo é comer em menor quantidade, porém mais vezes ao dia e com mais qualidade nos alimentos consumidos, sempre inserir uma salada, carne magra e de preferencia cozida ou grelhada, com um arroz integral ou algum outro carboidrato bom.

consuma mais fibras e frutas: as fibras são ótimas para dar saciedade e regular o intestino, assim como as frutas que costumo consumir bastante nos meus lanches. Importante lembrar que quanto mais fibras você consumir mais água você tem que beber, caso contrário seu intestino vai ficar "preguiçoso".

- Mexa-se: Fazer alguma atividade física com certeza influenciou bastante no meu emagrecimento e no meu bem-estar, por isso procure fazer alguma atividade que te de prazer, por que assim vai ser mais fácil você não desistir dela.

Agora queria saber, vocês já fazem alguma dessas dicas? que acham?
Bjão gatenhas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...