18 de mar. de 2013

Inspiração: Maquiagem para formatura


Essa época é grande o número de bailes de formaturas, e esse fim de semana vou em um e quis fazer esse post selecionando alguns vídeos tutoriais de algumas blogueiras que eu gosto muito e que arrasam sempre, ainda não decidi que vestido eu irei, estou entre um preto e um rosa, mas fiz um apanhado de várias maquiagens e técnicas diferentes. A maquiagem não necessariamente precisa está com a mesma cor do vestido, talvez pegar algum detalhe do vestido e colocar na make, mas isso vai do gosto de cada uma. Aperta o PLAY para ver os tutoriais que separei gtas.

Outra maquiagem linda da Camila Coelho do Super vaidosa.  Juliana Balduino também arrasa nas makes. Conheci os vídeos da Luciane Ferraz a pouco tempo, mas adorei ela faz muitas makes bafhônicas. Alice Salazar e seus vídeos engraçados rs e makes lindas. Acho a Jana uma fofa e faz umas makes bem fáceis de reproduzir. Lindas as makes neh?!
Quero fazer um vídeo com a make que eu usar, vamos ver se consigo, rs.
Qual vocês mais gostaram?
Bjuss :*

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?

    Sou do http://www.janalinks.com e venho lhe convidar a ser um de nossos parceiros.

    O Janalinks é um agregador de Conteúdo e é onde você pode divulgar seus posts pra toda web!

    Nos visite, faça o cadastro de seu blog e divulgue quantos links desejar por dia! Não tem fila de espera! Seu post é aprovado na hora

    Além do mais, no ato do cadastro, você recebe 1 link de qualidade apontando pro seu site, melhorando seu site nos resultados de busca do google!

    Quer mais uma vantagem? Ao enviar um link, ele aparecerá sempre nos nossos widgets, o que consequentemente trará visitas constantemente para seu site!


    Aguardo você lá!

    Abraços do http://www.janalinks.com

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...