4 de jan. de 2010

Creme para pentear - controle de volume AVON


Primeiro de tudo para poder analisar esse produto que foi lançado recentemente pela AVON, que em vez de ser em creme ele é meio que em gel, lembra um pouco de alcool em gel, pois quando aplicado no cabelo, parece que some rapidamente das mãos, nos temos que primeiro ler o que ele promete melhorar, escrevi aqui em baixo o que vem no verso da embalagem para vocês verem:

"O creme para pentear Controle de Volume é formulado com a exclusiva tecnologia Moisture Seal, que proporciona maciez e hidratação intensa aos fios. Contem Creatina, que fortalece a estrutura interna dos fios e extratos marinhos, que fortificam a raiz dos cabelos. Como resultado, previne o volume excessivo, facilita o desembaraço e elimina o frizz, além de deixar os cabelos instantaneamente mais macios.
"


Então para mim ele ajudou bastante no volume, meio cabelo é ondulado, liso na raiz e ondulado nas pontas, [foto abaixo] e notei que ele se manteve bem comportado, no frizz também cabelos comportados, mas assim na maciez não senti tanto diferença, sabe, toda essa maciez que promete, pro meu cabelo achei até que ficou meio seco, porém minha irmã usou e pra ela ficou bom e macio. Acho cabelo algo particular demais, por que cada uma tem um cabelo diferente e nem sempre o que é otimo pra você é bom pra mim, por exemplo, meu cabelo não da de jeito algum com produtos Dove, já minhas amigas amam os produtos da marca.



Resumindo, eu gostei desse creme para pentear, ele não deixa aquele aspecto pesado. Nessa foto ai em cima eu tinha usado o creme.
bjusss ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...