3 de jan. de 2010

Batom natura aquarela


Eu sei que to atrasada por que esse batom já foi lançado há um tempo, mas mesmo assim quero falar a minha opinião sobre ele, tipo não tinha nenhum batom da Natura [:o] dai comprei este e um gloss que depois mostro pra vocês que adorei, o ruim de comprar por revista é que você nunca sabe se o que espera eh o que vira mesmo, só que eu comprei de uma revendedora que tinha coisas a pronta entrega e dai ficou mais facil pra mim escolher, enfim dai queria algo rosa, so que nada demais por que eu sou morena e sei la, na minha cabecinha parecia que não combinava sei la, so que quando experimentei esse, ameii, achei super tudo, parece que da um up no visu, saca ;)
Espia só o rosinha clarinho que ele é, eh a cor 201, tem uns brilhinhus bem delicados, queria um rosa matte só que acho que so na coleção zip que tem, mas ela não tinha nenhum rosa pra me mostra dessa coleção, apesar dos brilhinhus não fica nada "cheguei"!



Ele não tem cheiro forte, eu até gostei do cheiro dele, a minha irmã já não gostou, [dai vai de gosto mesmo!], a durabilidade dele não eh muiiito boa não, pra mim que usei ele na virada do ano, não durou mais que 1h, mas dai eh só retocar neh! No geral gostei bastante desse batom.
E vocês usam de outra cor? sabem se o rosa da coleção zip eh matte mesmo?? eu to doida pro laranja também da natura, hehe!!!


bjuss ;)

Um comentário:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...